Lucas - Mkt Politico - Horizontal

Bloco homenageia banda os Paralamas do Sucesso

Arte/Agência Brasil Nesta segunda-feira (12), às 13h, os Dinossauros Nacionais fazem, no Largo São Francisco de Paula, no centro do Rio de Janeiro, sua já tradicional apresentação de carnaval.

Por Redação Regional News em 12/02/2024 às 11:10:11

Foto: Reprodução internet

Arte/Agência Brasil

Nesta segunda-feira (12), às 13h, os Dinossauros Nacionais fazem, no Largo São Francisco de Paula, no centro do Rio de Janeiro, sua já tradicional apresentação de carnaval. O tema, este ano, é Cuide Bem do Seu Amor, Seja Quem For, uma homenagem à banda Paralamas do Sucesso, com um desfile voltado para a inclusão das pessoas com deficiência. Músicas consagradas por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone ganharão novas roupagens com muito samba, funk, maracatu, xote entre outros ritmos.

A acessibilidade, durante a apresentação dos Dinos, será garantida pela presença de rampas em espaços que garantam a participação de pessoas deficientes ou com mobilidade reduzida; abafadores de ruído para pessoas com sensibilidade auditiva e intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais), em parceria com o Instituto Percepções.

A intenção do bloco, segundo a diretora e ritmista do bloco, Isabela Dantas, é conscientizar os foliões que a praça é de todos "e que estamos juntos, inclusive, fora do espaço reservado".

"O convite é para nos cuidarmos bem e cada vez melhor, no nosso RocKarnaval e no resto do ano!", destacam os Dinos.

Comunicar erro
agencia imperio

Comentários

Laborseg - Horizontal