Lucas - Mkt Politico - Horizontal

Vereador Betinho Neves constata precariedade na UPA do Abílio Pedro durante véspera de Carnaval

Por Redação Regional News em 13/02/2024 às 12:18:42

Na tarde da última segunda-feira (12), véspera de Carnaval, o vereador Betinho Neves esteve Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Abílio Pedro, onde constatou mais uma situação de precariedade que tem impactado no atendimento aos pacientes.

O ponto de preocupação observado pelo vereador foi o tempo de espera para a troca de plantão na unidade, que estava demorando cerca de 45 minutos. Essa demora tem acarretado em transtornos para os pacientes que necessitam de atendimento urgente, gerando um agravamento na situação de saúde daqueles que dependem da rapidez e eficiência do serviço.

"É inadmissível esse tempo de espera", afirmou o vereador Betinho Neves. "Já falei com o Dr. Vitor, secretário da saúde, que prontamente nos atendeu, e cobraremos uma resposta da empresa que administra a UPA."

Betinho Neves, que já recebeu diversas reclamações sobre o funcionamento da UPA do Abílio Pedro, e, tem cobrado do Executivo medidas que possam resolver esses problemas e melhorar a qualidade do atendimento prestado à população. O vereador tem enfatizado a necessidade de notificar e cobrar providências da empresa responsável pela administração da UPA, visando garantir que as falhas sejam corrigidas e que o atendimento à comunidade seja realizado de forma eficaz.

Vale pontuar que Betinho Neves tem percorrido a cidade de forma constante, desde o primeiro ano de mandato, identificando problemas como esse e buscando soluções junto às autoridades competentes.


Comunicar erro
agencia imperio

Comentários

Laborseg - Horizontal